PDF: A Física da Alma: A explicação científica para a reencarnação, a imortalidade e as experiências de quase morte
A Física da Alma: A explicação científica para a reencarnação, a imortalidade e as experiências de quase morte
A FÍSICA DA ALMA Eduardo Lbm
Subseqüentemente, o que deteve a publicação de A física da alma foi a intrigante questão da ressurreição e da imortalidade. Só depois que o insight sobre a física da imortalidade me ocorreu é que me senti preparado para publicar o livro que o leitor tem em mãos agora. Seja como for, vou repartir com 9
A Física da Alma: A explicação científica para a
A obra analisa a reencarnação sob a perspectiva da física quântica, fazendo uso das filosofias e religiões orientais, especialmente o hinduísmo, para demonstrar que a física e o pensamento intuitivo antigo da humanidade podem andar juntos. O livro é fruto de uma pesquisa ousada e extraordinária, e mudou muito a minha forma de ver o mundo.
A FÍSICA DA ALMA Amit Goswami
A FÍSICA DA ALMA – Amit Goswami Obra lançada em 2001, Physics of the Soul: The Quantum Book of Living, Dying, Reincarnation and Immortality, onde Amit Goswami emprega os fundamentos da física ...
A Física da Alma – Amit Goswami – Biblioteca Nous
Baixe gratuitamente o livro “A Física da Alma” de Amit Goswami.. O Projeto Nous surgiu com o propósito de compartilhar conhecimento quântico e ajudar na ascensão planetária, paz e liberdade da humanidade.. Além de conteúdos já conhecidos, o Projeto Nous também quer se tornar um grande divulgador de autores que ainda não estão no circuito comercial.
Baixar Livro A Física da Alma – Amit Goswami em PDF, ePub
E para o fenômeno dos anjos e guias espirituais? A resposta de Goswami para essas perguntas é sim. Por meio de um trabalho cientificamente bem fundamentado e, ao mesmo tempo, de leitura fácil e compreensível, o pesquisador indiano promete revolucionar os principais conceitos da medicina, física e filosofia.
0 Response to "PDF: A Física da Alma: A explicação científica para a reencarnação, a imortalidade e as experiências de quase morte"
Post a Comment